Colégio Amadeus
Material Didático

A partir de 2016, o Colégio Amadeus adotará o material do Bernoulli para todas as séries do Ensino Médio. O grupo Bernoulli nasceu em 2000 na cidade de Belo Horizonte / MG, onde se situa a sede do Colégio Bernoulli. Esta Instituição tem se destacado no cenário da educação brasileira pelos excelentes resultados obtidos no Enem. Os alunos do Colégio Amadeus contarão em 2016 com o mesmo material didático utilizado pelos alunos do Colégio Bernoulli:

Coleção Estudo Médio (3ª Série)

12 livros e mais de 9000 exercícios

Nas Coleções de Ensino Médio e Pré-Vestibular, todos os conteúdos apresentados na Matriz de Referência para o Exame Nacional do Ensino Médio são abordados, de forma contextualizada e interdisciplinar. Inúmeras seções permitem ao aluno relacionar os conceitos ensinados ao mundo a sua volta, garantido, assim, o entendimento da aplicabilidade dos conteúdos ao cotidiano. A seleção de exercícios é realizada com extremo cuidado, no sentido de apresentar testes atuais e em grau de complexidade gradativo, permitindo a consolidação do aprendizado de forma natural pelo mundo.

OBS.: O Bernoulli Sistema de Ensino não comercializa seus materiais didáticos de fome avulsa, visto que a disponibilização dos mesmos é exclusiva para alunos de escolas conveniadas. Desse modo, o material didático do Bernoulli, inerente a nossa proposta pedagógica, deverá ser adquirido no próprio Colégio Amadeus.

Colégio AmadeusColégio Amadeus